NINE INCH NAILS REVEAL ALL ABOUT NEW ALBUM
Nine Inch Nails have revealed the tracklisting for the long-awaited new album.
With Teeth is released on April 2 in the UK, and a day later in the US. The first single will be 'The Hand That Feeds', a video of which is currently in production.
The album tracklisting is:
'All The Love In The World'
'You Know What You Are?'
'The Collector'
'The Hand That Feeds'
'Love Is Not Enough'
'Every Day Is Exactly The Same'
'With Teeth'
'Only'
'Getting Smaller'
'Sunspots'
'The Line Begins To Blur'
'Beside You In Time'
'Right Where It Belongs'
2 de março de 2005
28 de fevereiro de 2005
Momento de leitura.
Após a leitura de Código da Vinci o livro da vez é Selected Poems - 1956 / 1968 do poeta e cantor Leonard Cohen. Meu primeiro contado com Cohen foi há laguns anos atrás através da trilha sonora do filme Assassinos por Natureza que possue duas faixas do mestre (entre elas a antológica "The Future" ) . Foi amor a primeira vista. Dono de uma das mais belas vozes do mundo, este influente trovador é dono de discografia impecável de álbuns clássicos como Songs of Love and Hate e I'm Your Man (que infelizmente só podem ser adquiridos de forma importada). O livro como o próprio nome diz é um seleção do que de melhor Cohen escreveu na época quando ainda era apenas um escritor de sucesso no seu país de origem, o Cánada. As várias facetas do amor, a morte, a música e a religião são alguns dos temas abordados (com destreza de um cirurgião) e dão a tônica deste clássico da literatura mundial.
Oscar 2005.
E ontem foi realizada a grande festa do cinema e o resultado a meu ver foi satisfatório. O grande vencedor da noite foi Menina de Ouro (que ainda não assisti) que faturou nas categorias principais: melhor diretor, filme, atriz e ator coadjuvante. Jamie Foxx faturou merecidamente o Oscar de melhor ator pela sua atuação em Ray. Alejandro Amnenábar ganhou na categoria de melhor filme estrangeiro com Mar Adentro. Finalmente Charlie Kaufman recebeu seu Oscar de Melhor Roteiro graças ao genial Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças. Até Diários de Motocicleta consegui o seu com a canção "El Otro Lado del Rio"(interpretada de forma pífia por Antonio Banderas).
Já grande favorito da noite, O Aviador, faturou "apenas" 5 Oscars. Ficou para a próxima o Oscar de Melhor Direção para Martin Scorsese. A festa também apresentou novidades em quanto a organização e apresentador da noite foi o hilário Cris Rock que não decepcinou.
25 de fevereiro de 2005
And the winner is...
Apesar de muita gente não gostar, no domingo a Rede Globo transmitirá ao vivo a cerimônia do Oscar. Os filmes favoritos segundo o número de indicações são: O Aviador (de Martin Scorcese) que concorre em 11 categorias, Menina de Ouro (com direção de Clint Estwood) e o singelo Em busca da terra do nunca que concore em sete. Concorrendo por fora estão Ray (um dos meus favoritos da temporada), o elogiado Sideways, o maravilhoso Antes do Pôr do Sol (na categoria de melhor roteiro), Mar Adentro (melhor filme estrangeiro), Diários de Motocicleta em duas categorias entre outras agradáveis surpresas. Alguém se prontifica a assistir?
20 de fevereiro de 2005
Foi bom enquanto durou.
Bom, o aguardado fim de semana veio, se foi e correu praticamente como o previsto. No sábado foi dia de como dizem meus amigos "buteco terapia", oportunidade para colocar a converda em dia e conhecer novas pessoas como a namorada de meu grande amigo Juan, a graciosa Staely. Já no domingo foi totalmente dedicado a 7ª arte. Assisti ao seguintes filmes: o surpreendentemente bom Eu, Robô (adaptação do livro de mesmo nome de Issac Asimov que já está em minhas mãos para leitura), ao comovente A caminho de Kandahar (filme se não me engano Iraniano e indicado pela minha amiga Ana) e ao mediano O último tango em Paris (que não chega a ser ruim, mas perde para Beleza Roubda na categoria "filme predileto do diretor Bernado Bertolucci").
Trilha Sonora no momento: A Ghost is Born do Wilco que faturou recentemente o Grammy de melhor disco de rock alternativo. Infelizmente o disco segue ainda inédito em terras brasileiras.
18 de fevereiro de 2005
Dias comuns.
Tudo dentro dos conformes por estes dias. Entretanto, estou praticamente sem tempo para fazer as coisas que realmente gosto. Nunca esperei tanto por um Sábado para poder descansar, assitir alguns filmes (à saber: "Eu Robô", "O Fabuloso Destino de Amèlie Poulan" e "O último Tango em Paris" ) e ouvir com carinho uma das minhas últimas e aguardas aquisições, Lifeblood, do Manic Street Preachers.
16 de fevereiro de 2005
Eu recomendo.
Um livro: Apesar de estar bastante "hypado" há um bom tempo, estou lendo (e adorando) Código da Vinci. O trabalho primoroso, indescrítivel e arrepiante do escritot Dan Brown é o destaque.
Uns cd's: No momento estou ouvindo algumas "velharias" (Dandy Warhols - Welcome to the Monkey House) que comprei ontem por R$ 10,90 e aqueles discos do Interpol que havia comentado dias àtras. Apesar da maioria das pessoas considerarem o som dos nova - iorquinos como um novo Joy Division, considerado a banda muito mais do que isto. Talvez de forma mais sucinta poderiamos dizer que se trata de um misto de REM (graças a voz do vocalista Paul Banks) com uma pitada de Echo and the Bunnymen e Gang of Four.
Assinar:
Postagens (Atom)