Páginas

9 de fevereiro de 2005

Todo carnaval tem seu fim.

Bom mais um feriado se foi e o resultado final até foi positivo.
Na Segunda foi o dia de reencontrar alguns amigos para colocar a conversa em dia e realizar um "passeio ecológico" numa reserva próxima à minha casa. À tarde eu e Karina assistimos ao clássico de Stanley Kubrick Laranja Mecânica que apesar de ser bastante antigo o filme em si é um tanto quanto atual graças ao modo em que a violência, sexo e outros temas que são apresentados.
Na Terça fomos todos ao clube (algo que não fazia há um bom tempo). Como não suporto ficar tanto tempo exposto ao sol acabei pegando um insolação que me deixou de molho pelo resto do dia.
Já na Quarta foi a vez de dar um passeio no centro, rever meus amigos da CD – Clube (leia – se Bubu, Marcos e Jackson) e assistir ao excelente Ray , cine biografia do cantor Ray Charles que infelizmente faleceu ano passado. Mais do que uma demostração de sua obra, o filme é retrato fiel do que foi sua vida: regada praticamente à drogas, inúmeras mulheres e canções memoráveis como "The Mess Around","Georgia On My Mind" "Unchain My Heart", "Hit the Road Jack" entre tantas outras. A interpretação do ator Jamie Foxx na pele do próprio Charles é estupenda. Altamente recomendável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário