Após anos à frente de uma das mais gratas surpresas da década passada (o Grant Lee Buffalo), Phillips resolveu botar a mão na massa e dar um basta as várias divergências ocorridas entre os integrantes de sua ex - banda e sua respectiva gravadora para engatar de sua carreira solo de forma independente.
De lá para cá foram lançados três elogiados álbuns (sendo que todos ganharam sua respectiva edição nacional via Sum Records) , sendo todos altamente recomendados. Entretanto, o disco que não sai do meu aparelho de som no monento é o tocante Ladies' Loves Oracle.
Lançado originalmente em 1999 (e só agora em terras brasileiras juntos aos álbuns recentes Mobilize e Virginia Creeper), o álbum que foi gravado em apenas três dias de estúdio, apresenta a porção trovador solitário do cantor, relembrando em alguns momentos o clássico Nebraska do "Chefão" Bruce Springsteen.
Com duração de apenas 37 minutos, Ladies' Loves Oracle é típico caso daqueles discos em que você deixa no repeat por horas e horas a fio sem reclamar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário