Páginas

15 de maio de 2005

Semana corrida.

Sem tempo para dedicar - me a outras atividades (leia - se cinema e literatura) esta foi minha trilha sonora desta semana que passou:
Queens of the Stone Age - Lullabyes To Paralyse: Não tem jeito. Apesar de dividir opinões, Lullabyes To Paralyse é um discão, que de forma incrível, consegue manter o nível dos três excelentes álbuns anteriores. Recheado de ótimas canções, guitarras ensurdecedoras e os ótimos refrões, o álbum comprova o por que de muitas milhares pessoas ao redor do globo endeusam Josh Homme.
Doves - Lost Souls: Pelo jeito a fase Doves veio e se estabeleuceu. Semana passada foi a vez do ótimo Some Cities. Para esta, o meu guru (leia - se Marcos "Seu Muniz") me presentou com uma cópia do aclamado disco de estréia. De uma forma geral , Lost Souls se difere um pouco dos discos subsequentes do grupo (talvez por sua densidade), mas isto não retira a beleza deste comovente álbum.
Bob Dylan - Highway 61 Revisited: Em comemoração ao lançamento de Crônicas - Vol.1 (livro auto biográfico do mestre) em terras brasileiras, regastei um maiores (se não o maior) clássico do cantor. Em Highway 61 Revisited, Dylan comete a audácia de escrever algumas das canções mais influentes / perfeitas da história da música. "The Ballad of Thin Man", "Like Rolling Stone", "Desolation Row" são alguns exemplos das pérolas encontradas neste álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário