Páginas

1 de janeiro de 2006

The new year.

Bom e o ano novo chegou. Bagunçado, mas está ai. Digo isso porque após dois planos de festas de fim de ano irem por água abaixo, só sobrou a minha adorada casa. Com familiares fora, o jeito foi pegar uma garrafa de vinho barato, um maço de cigarros e colocar o som no talo. E isso brincadeira durou até às duas da manhã. Pode paracer deprimente, mas confesso que grande parte das melhores coisas da minha vida fiz sozinho e esta não foi diferente.
Não sei se álguem reparou, mas o post anterior (sobre os "melhores filmes de 2005") sumiu. Na verdade foi delatado por mim pois hoje finalmente assiti ao soberbo O Jardineiro Fiel que literalmente "bagunçou o coreto". A lista será toltalmente reformulçada e volta em breve.
No mais, um feliz ano novo para todos e um 2006 recheado de realizações.
Trilha Sonora: Funçando meus discos hoje em busca de canções com cara de café da manhã (para um álbum que vou montar para um amiga) deperei com um álbum que não ouvia a um bom tempo: Diorama discaço do Silverchair onde os australianos demosntram maturidade para compor canções belas como "Across the Night" e "Tuna in the Brine" (ambas com arranjos belíssimos do mestre Van Dyke Parks) e pesadas como "The Lever" e "One Way Mule".

Nenhum comentário:

Postar um comentário