Teria Morrissey escrito canções para todos os momentos de nossas vidas? Não sei, mas parece.
Tempos atrás estava eu apaixonado e Ringleader of Tormentors (disco redentor) foi trilha graças ao romantismo carregado da obra como em "To Me You Are A Work of Art".
Quando o amor acabou estava no meu cd player You are the Quarry, raivoso álbum (nas letras e não no som) cujo ápice é "I Have Forgiven Jesus" (citada aqui por zilhões de vezes), canção na qual Moz perdoa o filho de Deus Pai Todo Poderoso por ter lhe concedido o dom de amar, pois o amor despositado por Ele não traz felicidade e sim uma enorme suscessão de sofrimentos.
Agora quando minha veia criativa parece estar minguada quando à um projeto acerca da cultura pop, eis que surge Southpaw Grammar, disco curto (8 faixas) mas pungente e surpreendente que tem como principal faixa "Do Your Best and Don't Worry". E aí eu me pergunto: será que as coisas são assim mesmo? Fazer o melhor e não me preocupar...
Hoje estou vivendo o que Glenda descreveu para mim recentemente como meu "inferno astral pré - aniversário" que segundo a ela deve passar logo, logo.
Então, inspirado, mais uma vez, na ideologia do cantor vou tentar realizar "o melhor" lendo um bocado de livros para ver se avanço no complicado projeto em que estou imerso. Try, try and try.
ISSO.Resolveu de úrtema hora trocar meu birthday gift.
ResponderExcluirAgora faça o favor de me emprestar.