Páginas

15 de abril de 2008

Fast news as you can

A gravadora Trama anda mal das pernas. E para tanto vai “desovando” seu catálogo a um preço irrisório: R$ 4,90. No site do Submarino tem discos de Max de Castro, The Kills, Luna, Ed Motta entre tantos outros a sua espera.

Falando em The Kills... o novo disco do duo mais sexy do mundo, Midnight Boom, é uma maravilha. Sujo, em todos os sentidos, mas ainda sim pegajoso. “Cheap and Cheerful” é a música para se ouvir agora.

Its only rock n’n roll but...: Shine a Light, falso documentário de Martin Scorsese sobre os Rolling Stones, é tal como The Last Waltz (também de sua autoria onde captura as imagens do derradeiro show da The Band) uma oportunidade ímpar de ver a melhor banda de rock de todos os tempos, em termos de show, em ação.

On the road again: após enfrentar as dores do câncer Sheryl “All I wanna do” Crow volta à ativa com o disco Detours. Engajado e deliciosamente pop, o disco é um convite para pegar as estradas da vida e encarar a realidade no front sem medo de ser feliz. Comovente.

O homem criador do disco que inspirou o nome deste blog, segundo informações externas, irá tocar no TIM Festival em outubro. Fãs de Leonard Cohen! Tremei! Rio de Janeiro me aguarde.

Love is All There Is: esqueça a crítica! 2 dias em Paris, segundo filme com direção da musa Julie Delpy, é muito bom. Como proposta, o filme expõe a dificildade dos relacionamentos amorosos conteporâneos focando na história de Marion, francesa interpretada por Julie, e Jack, americano vivido por Adam Goldberg . Não tão consistente quanto o duo Antes do Amanhecer e Antes do Pôr do Sol (onde Delpy é protagonista junto a Ethan Hawke), mas apostando em bons e hilários diálogos, o filme deixa uma bela e otimista lição de vida em relação ao amor. Veja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário