Páginas

12 de janeiro de 2010

Este blog está em estado, mais uma vez, de "paradez" total. O último post tem data do ano passado é de setembro... mas espero nesta férias tentar voltar ao batente.
Por hora, para deixar a par dos assuntos, continuo sim ouvindo bastante música pop e irei gastar gastar algumas linhas com alguns discos do ano passado futuramente.
2009 foi um ano relativamente bom no cenário internacional graças a perólas de Norah Jones, o essencial Them Crooked Vultures, a fofinha parceria de Scarlett Johansson e Pete Yorn, o bons discos de veteranos como Dylan e Morrissey...
A ala nacional, surpreendente, se destacou. Por anos tive certa birra de algumas coisas, mas dos discos novos da cena feminina de Céu (ah Céu...), Mariana Aydar, Ana Canãs, Erika Machado e os novos petardos de Arnaldo Antunes, Otto e Eramos Carlos foram de encher os olhos.
No cinema destacaram - se o belo 500 dias com ela, a loucura sempre genial de Quentin Tarantino em Bastardos Inglórios, a viagem surreal de Avatar (viva James Cameron e seu cinema), o ignorado Inimigos Públicos de Michael Mann...
Faltaram palavras eu sei, mas eu volto já.
Aguarde e confie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário