Páginas

30 de março de 2010

The death is not the end ou é o fim do blog como conhecemos e eu me sinto bem.

Bom eu tentei por meses manter esse espaço vivo, mas infelizmente não deu...
Um bom blog exige dedicação que, como vocês podem ver, tem faltado bastante tal como tempo hábil para escrever algumas linhas sobre as minhas paixões.
Então sem mais delongas e choramingos fecho as portas deste espaço que por anos foi a minha razão pop de viver, que fez com que fosse entrevistado e gerasse boa discussões por aí.
Porém, atento a "modernidade" meu twitter (http://twitter.com/brunorplisboa) é ferramenta na qual, mesmo que de forma reduzida, irei destilar meu ar "subversivo" (como diz meu grande amigo André).
Abraços e até mais.
Bruno Lisboa

Um comentário:

  1. André Resende3:40 PM

    “A força da grana que ergue e destrói coisas belas”. Poderia ter alguma ferramenta eletrônica que captasse a nossa cara e enfim tivéssemos um blog automático. E toda verdade viesse à tona sem que tivéssemos que mentir ou omitir tanto. E cada post fosse um arroto. Sim pois nada mais satisfatório do que um arroto! Siga a tua bola meu bom Lisboa. E as tuas palavras sejam algum alento neste mar de mediocridade!!!

    ResponderExcluir