Numa sociedade consumista o que geralmente se faz quando tudo está errado e basicamente todos os seus planos vão por água abaixo (leia – se Stones + U2)? Você vai para um shopping da vida e gasta horrores em prol de sua “felicidade temporária”. Não é verdade? Bom basicamente foi isto o que aconteceu comigo. Porém troquei os chatíssimos shoppings por alguns lugares muito mais agradáveis: os sebos. Pois é lá que a minha felicidade geralmente se encontra. Quando vejo preciosidades como as que são citadas abaixo, em preços maravilhosos e formato idem eu quase chego lá. Viva la vinil!
Bob Dylan – Planet Waves: Ouvindo mais um clássico do mestre, gravado junto aos comparsas (e não menos geniais) do The Band fica a pergunta: será que algum dia Dylan fez algo ruim?
Bruce Springsteen – The River: Muito se comenta, mas poucas pessoas ouviram este álbum duplo do chefão, que geralmente figura de forma pífia em coletâneas como a The Essencial. O álbum não chega a ser clássico, mas possue momentos soberbos. Só ouvindo para descrever.
Tom Petty and the Heartbreakers – Damn the Torpedoes: Discaço do cantor predileto de Cameron Crowe e agora um dos favoritos da casa. E olha que este é só a ponta do iceberg quando se trata do pai de toda galera alt - country.
The Traveling Wildburys - The Traveling Wildburys: A banda dos sonhos de qualquer fã de boa música composta por: Roy Orbison, Bob Dylan, George Harrisson, Tom Petty e Jeff Lynne. Um disco onde prima um ótimo trabalho quanto as alternâncias vocais e um belo coaglomerado de melodias de alta qualidade. E cá para nós, com um time como este não tinha como dar errado.
...ainda bem que eu ainda tenho um tocador de vinis...ufa!
ResponderExcluirviva la vinil...
ps;gravei seu show,mas faltou 3 musgas.