
Em entrevista à Billboard a cantora afirmou que "queria um disco que só tivesse hits" e ela quase consegue. Temos aqui várias canções com cara de pop de FMs felizes que jovens adoram: versos pegajosos, melodias dançantes e letras engraçadinhas (clichê número 3). "California Gurls" e a faixa título são demonstrações que vocês podem conferir por aí. Outros atrativos do álbum são "Circle of the Drain" (a sua visão/versão de "You Outgha know", canção emblemática de Alanis Morrissete sobre ex-namorados) e a deliciosa "Hummingbird Heartbeat". Se não fosse as habituais baladinhas (desnecessárias) o disco atingiria seu objetivo com louvor.
Por fim, Teenage Dream tem cara de sexta-feira à noite e Kate Perry convida a molecada pra dançar. Como todo mundo sabe, (lá vem mais um clichê) após a baladinha vem as ressacas de sábado. Mas enquanto ela não chega curta o efeito/gosto deste chiclete.
P.S. Essa enumeração de clichês tem explicação: é oriunda da obra "Clube dos corações solitários" cujo personagem central (Spit) adora fazê-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário